Ronaldo Giovanelli vê Ceni ameaçado e 'ofendido' com Arrascaeta

O comentarista Ronaldo Giovanelli acredita que Rogério Ceni se ofendeu com o desabafo de Arrascaeta após derrota do Flamengo, por 2 a 1 , para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Jogo Aberto" de hoje, o ex-jogador criticou Ceni por não "abraçar o grupo", e vê o treinador ameaçado caso o Rubro-Negro não volte a vencer. Com 49 pontos, o Fla é o terceiro colocado do Brasileirão.

"Num momento como esse, você tem que abraçar o grupo, e o Rogério não tem feito isso. Ele não pode direcionar assim. A gente já viu, quando você começa a jogar tudo pro jogador, o que acontece com o treinador. É um grupo contra um cara só, e é mais fácil mandar um cara só embora", falou Ronaldo.

"Você não pode jogar na massa. Acho que ele ficou ofendido que o Arrascaeta falou aquilo e acabou jogando. (...) Pelos resultados e pela forma que está jogando, e perdendo, vai sobrar para ele", seguiu o ex-jogador.

Em coletiva pós-jogo, Ceni não escondeu o descontentamento com o resultado , e falou que "nós criamos é suficiente para ganharmos jogos como o de hoje. Os erros que cometemos são grotescos para uma equipe que quer ser campeã".

Imagem: Reprodução/Band

Fonte: Uol
)