Ronaldinho no Coxa: jornal inglês se confunde e diz que craque negocia “com clube do Rio de Janeiro"

A negociação envolvendo a possível ida de Ronaldinho Gaúcho para o Coritiba foi noticiadaa por jornais do mundo inteiro nos últimos dias. Um deles, no entanto, se confundiu ao falar da equipe paranaense.

O tabloide inglês The Sun , conhecido por ser um dos mais sensacionalistas do país, afirmou em sua edição online nesta terça-feira (17 de janeiro) que o craque negocia para voltar aos gramados para atuar em uma equipe do Rio de Janeiro.

Veja também:

Reforço no Flamengo? Vargas teria recusado proposta da China e pode estar a caminho do Brasil

Mudança de hábito? Ex-estrela do futebol africano tem seu nome colocado em lista de terroristas no Egito

Vai sair? Lionel Messi ainda não recebeu proposta formal para renovar com o Barcelona

“Ronaldinho voou para o Rio de Janeiro para seguir conversando com o clube brasileiro Coritiba com o intuito de estender a sua carreira profissional”, escreveu, em livre tradução, o diário, que ainda completou: “O clube do Rio ofereceu ao antigo vencedor da Bola de Ouro salário mensal de 75 mil libras (cerca de R$ 300 mil reais) depois de não conseguir fechar com o lendário meia Kaká, de acordo com notícias do Brasil”.

Curiosamente, Ronaldinho já atuou duas vezes no futebol carioca, entre 2011 e 2012, pelo Flamengo, e, em 2015, pelo Fluminense, que foi o seu último clube profissional.

Fonte: FoxSport