Romário e Edmundo foram parceiros de ataque em mais de uma oportunidade na carreira. Em anos recentes, porém, os dois começaram a trocar farpas entre si, demonstrando que a relação entre os dois ficou mais do que abalada.

O Baixinho, porém, parece estar disposto a deixar isso de lado para fazer as pazes com seu antigo amigo. Em entrevista ao podcast Charla, o ex-atacante disse que quer deixar as rusgas no passado, chegando até a convidar o antigo colega para ser entrevistado em seu canal no YouTube .

“O Edmundo foi um cara que eu tinha uma relação muito boa. A gente foi bastante amigo. ‘Ah, eu não gosto do Edmundo’. Não tem como não gostar do Edmundo, a gente só não é mais amigo. Passou do ponto muitas vezes. Mas eu já estou com 50 anos...”, disse Romário.

“E eu também estou com um programa, ele é um cara que dá engajamento, audiência. Se tiver que a gente voltar a se falar, não tem problema, a vida é assim, só se vive uma vez. Ele é um vacilão, mas ninguém é perfeito”, completou.

Romário ainda deu uma ideia de como essa reconciliação poderia ocorrer, citando um dos passatempos favoritos da dupla: o futevolêi.

“A gente joga futevôlei no mesmo lugar. A gente jogava na mesma rede, agora ele joga em uma e eu em outra. Daqui a pouco a gente joga na mesma rede e tá tudo certo. Vai rolar, daqui a pouco rola”, finalizou.

Juntos, Romário e Edmundo atuaram por Flamengo , Fluminense e Vasco . No Rubro-Negro, formaram com Sávio o trio que era chamado de 'melhor ataque do mundo' pela torcida.