Romário e Amaral relembram elástico de 20 anos atrás e entram na brincadeira; vídeo

Não tem como exibir os melhores momentos da carreira de Romário sem o elástico que ele aprontou para cima de Amaral. O lance inesquecível, que completou 20 anos no dia 7 de fevereiro, ocorreu durante o jogo entre Corinthians e Flamengo pelo Torneio Rio-São Paulo de 1999, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 0 no Pacaembu com dois gols do Baixinho - um deles logo na sequência do drible.

O Globo Esporte preparou uma matéria especial com Romário e Amaral relembrando o elástico. Teve brincadeira entre eles. E o Baixinho topou reproduzir o movimento do drible. Será que ele acertou de primeira? Assista à reportagem abaixo!

Romário e Amaral também opinaram sobre o duelo deste domingo entre Corinthians e Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca é o terceiro colocado, com 20 pontos, enquanto os paulistas estão na oitava posição, com 15. A partida será às 16h, na Arena Corinthians, com transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere.

Amaral e Romário se divertem relembrando o elástico de 1999 — Foto: Reprodução / Globo Esporte

Amaral e Romário se divertem relembrando o elástico de 1999 — Foto: Reprodução / Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade