Técnico do São Paulo respondeu que não pediu a contratação de Diego e Willian Arão, do Flamengo, além de Felipe Alves, do Fortaleza.

O São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0 neste domingo no Morumbi pelo Brasileirão . Após a partida, Rogério Ceni foi perguntado sobre três especulações de mercado veiculadas ao longo da semana: possíveis contratações de Diego e Willian Arão , do Flamengo , além de Felipe Alves , do Fortaleza .

“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção , porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra ”, respondeu o treinador.

“Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível ”, completou com sinceridade o técnico.

“A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro ”, finalizou Ceni.

Com o resultado deste domingo, o São Paulo deu um salto para a 11ª posição, com 37 pontos , se aproximando da disputa por vaga na Conmebol Libertadores .

O fã do esporte pode acompanhar a repercussão e as análises da rodada de domingo do Campeonato Brasileiro no SportsCenter , às 22h (de Brasília), pela ESPN no Star+ .