Rodrigo Muniz marca gol contra, e Fulham empata com Manchester United na Premier League

Em um confronto que não trouxe alívio para Fulham e Manchester United, as duas equipes se encontraram neste domingo (24) no Craven Cottage e terminaram a partida em um empate de 1 a 1. Ambas as equipes seguem sem vitórias na Premier League, mantendo-se fora do top-10 da tabela. O Fulham ocupa a 13ª posição, com apenas dois pontos, enquanto o Manchester United está em 16º, com um ponto conquistado até o momento. Apenas Aston Villa, Brighton, Wolves e West Ham estão abaixo deles.

Rodrigo Muniz e o gol contra

O jogo começou com um primeiro tempo de bom nível, onde Matheus Cunha se destacou pelo Manchester United. O brasileiro, no entanto, viu suas tentativas de gol esbarrarem na trave e nas mãos do goleiro Leno, que fez uma defesa espetacular em uma das jogadas. O Fulham, aproveitando a ineficiência do adversário, começou a se soltar e criar oportunidades. Um momento crítico ocorreu quando o time da casa cometeu um pênalti, mas Bruno Fernandes, ao cobrar, isolou a bola, para alívio dos torcedores presentes. O Fulham, animado pelo erro do United, pressionou até o fim do primeiro tempo, quase sendo recompensado, mas o zagueiro De Ligt salvou um gol em cima da linha. O árbitro encerrou a etapa inicial com o placar em 0 a 0.

Reviravolta no segundo tempo

No retorno para a segunda etapa, o Fulham manteve a pressão, com várias bolas cruzadas e uma forte marcação na saída de bola do Manchester United. Contudo, aos 13 minutos, um infortúnio aconteceu para Rodrigo Muniz. O atacante, que é cria do Flamengo, acabou marcando um gol contra após ser atingido por uma cabeçada de Yoro. Com o United à frente, o Fulham não se deixou abater e foi para cima, acreditando na possibilidade de empatar. E a igualdade veio aos 27 minutos, com uma finalização certeira de Smith Rowe, que havia acabado de entrar em campo.

Um final emocionante

Após o gol de empate, o Fulham parecia mais próximo de marcar o segundo do que o Manchester United. Rodrigo Muniz, substituído, assistiu do banco os esforços de seus companheiros, que lutaram até o apito final. O duelo terminou em 1 a 1, deixando ambos os times sem vitórias na Premier League.

Próximos desafios

Na próxima rodada, o Fulham enfrentará um clássico londrino contra o Chelsea, no Stamford Bridge, em partida marcada para sábado, às 8h30 (horário de Brasília). O Manchester United, por sua vez, receberá o Burnley no Old Trafford, no mesmo dia, mas a partir das 11h.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade