Semifinalistas da Conmebol Libertadores, Grêmio e Flamengo iniciam o duelo na busca por uma vaga na final nesta quarta-feira, com transmissão dos canais FOX Sports, a partir das 20h30. Atuando em casa, o Imortal espera ir para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem. Para isso, aposta as fichas na boa fase de Everton Cebolinha.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Principal jogador da equipe e figurinha carimbada nas convocações do técnico Tite, o atacante é a principal dor de cabeça do time carioca. Habilidoso e letal, ele foi elogiado por um nome que brilhou pelas duas equipes: Rodrigo Mendes.
Campeão da Mercosul e do Carioca de 1999 pelo Flamengo, ele também faturou a Copa do Brasil de 2001 pelo Imortal. Segundo o ex-meia, que atualmente exerce a função de empresário, o coletivo da equipe de Renato é muito forte. No entanto, o atacante é a válvula de escape para tentar uma vitória.
"O Grêmio tem um jogo muito coletivo, construindo as jogadas desde sua defesa e uma transição rápida. Alguns setores do Grêmio me chamam a atenção", afirmou Rodrigo Mendes, destacando também algumas peças:
"O miolo de zaga, o Paulo Victor está muito bem, o meio campo também. E o Cebolinha que está no momento da vida dele", finalizou
Para ficar ligado em Grêmio e Flamengo, basta ligar nos canais FOX Sports, nesta quarta-feira, a partir das 20h30. O jogo da volta, no Maracanã, acontece no dia 23 de outubro, também com transmissão dos canais FOX Sports.
(Crédito da imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FPA)