Na véspera da final contra o Palmeiras, dupla de zaga do Flamengo Rodrigo Caio e David Luiz reforçou o desejo por ‘fazer a Nação feliz’ em Montevidéu

Flamengo e Palmeiras vivem a expectativa para a final da Conmebol Libertadores neste sábado (27), às 17h (de Brasília), partida que contará com a transmissão ao vivo do FOX Sports e pela ESPN no Star+ .

Em entrevista à FlaTV , a dupla de defensores David Luiz e Rodrigo Caio reforçou a ansiedade para o duelo. Em sua primeira final, David ainda falou no desejo de querer ‘fazer a Nação feliz’.

“Todo mundo bem preparado, ansioso, todo mundo gosta de jogos assim, grande decisão. E eu espero que a gente possa fazer aquilo que a gente mais quer, que é a Nação feliz com mais esse título”, afirmou.

Titular na campanha de 2019, Rodrigo Caio também destacou o desejo de fazer a torcida rubro-negra feliz, mostrando crença na preparação da equipe para a decisão .

“Expectativa muito grande, estamos mais do que preparados, acredito que a gente vá fazer uma grande final em busca do título, que é nosso maior objetivo, nosso grande sonho. E que a gente possa coroar esse ano com mais esse título que vai ser maravilhoso para nós e para toda Nação”, disse.

Esta é a segunda final de Libertadores do Flamengo em três anos. Campeão em 1981, o time voltou a conquistar o troféu em 2019 e busca se tornar o quarto Tricampeão do torneio, assim como o Palmeiras, vencedor em 1999 e 2020.