O Flamengo anunciou momentos antes do jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, que o zagueiro Rodrigo Caio sentiu dores no joelho direito e, por isso, vai desfalcar a equipe. Em seu lugar, entra Gustavo Henrique.
Na véspera da partida o jogador já havia se queixado de dores no local. Ele passou por avaliação médica que, no entanto, considerou que não havia um problema grave, e que ele teria condições de atuar. Mas o zagueiro voltou a sentir.
Assista ao vídeo do momento em que o jogador deixou o campo:
A contusão aconteceu momentos depois de o Flamengo soltar a lista com o nome do zagueiro entre os titulares. Ele participava de uma roda de "bobinho" durante o aquecimento, quando fez uma expressão de dor, e deixou a atividade. William Arão questionou o companheiro, que fez um sinal negativo e saiu de campo.
Rodrigo Caio sente dores no joelho direito, Flamengo x Atlético-MG — Foto: Reprodução - Premiere
Rodrigo Caio se junta a outros desfalques importantes. Na sexta-feira, o clube anunciou a ausência de Filipe Luís e Diego que, após a realização de exames, foram diagnosticados com uma lesão na panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente . Diego não jogaria esta partida para cumprir suspensão automática. Além deles, o Flamengo não terá à disposição o meia Arrascaeta e o atacante Pedro.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h, deste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação