O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, seguirá no hospital em meio aos procedimentos para tratar uma infecção no joelho
Internado desde o dia 2 de janeiro, Rodrigo Caio seguirá no hospital . Sem evolução, ele não teve alta médica neste sábado (8) , contrariando a versão divulgada pelo departamento médico do Flamengo . E a situação do joelho direito do atleta causa preocupação interna , resultando em uma lavagem na região.
Antecipado pela ESPN na última sexta-feira (7) , Rodrigo Caio foi internado para que a recuperação da infecção no joelho fosse tratada de forma mais eficaz. A escolha foi por antibiótico na veia . No entanto, os medicamentos não fizeram efeito para tratar a infecção no joelho do defensor.
Sem evolução, ele segue no hospital. Além disso, Rodrigo Caio passou por uma lavagem (pulsão para retirada de material para análise) no joelho direito.
Com o procedimento feito, o departamento médico aguardará o resultado da análise para saber qual medicamento ideal para a situação do jogador.
O Flamengo está preocupado com Rodrigo Caio. Ele convive com um histórico grande lesões nos últimos dois anos e disputou apenas 33 partidas em 2021.
No pior dos cenários, a artrite séptica no joelho direito pode fazer com que Rodrigo fique fora de combate por até quatro meses. No entanto, qualquer previsão só será feita após a análise do material retirado do joelho do jogador.
O Flamengo tem reapresentação marcada para segunda-feira (10). Será o primeiro contato do novo técnico Paulo Sousa com os atletas.