O Flamengo pode ter mais um problema na equipe titular para o jogo contra o Emelec, na quarta-feira. O zagueiro Rodrigo Caio, com dores na perna esquerda, pediu substituição nos minutos iniciais do clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, e virou dúvida para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No segundo tempo, Lincoln também deixou o gramado com dores.
Rodrigo Caio pediu substituição para o técnico Jorge Jesus e deixou o campo mancando aos 13 minutos do primeiro tempo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Flamengo sofreu gol do meia Cícero. Em nota, o Rubro-Negro informou que o zagueiro "sentiu dores na posterior da coxa esquerda e será reavaliado na reapresentação, no CT." O problema de Lincoln foi na coxa direita, informou o clube.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/07/28/rodrigo.jpg)
Rodrigo Caio caído no gramado — Foto: Marcelo Baltar
Se não estiver à disposição para o jogo contra o Emelec, Rodrigo Caio aumentará a lista de desfalques do técnico Jorge Jesus. A zaga, por exemplo, pode ser toda reserva, já que o também titular Léo Duarte tem negociações avançadas para ir para o Milan, da Itália, e sequer foi relacionado para o jogo contra o Botafogo.
O meia Diego e o atacante Vitinho, que passaram por cirurgias, não enfrentam o Emelec. Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que se recuperam de lesões, correm contra o tempo para estarem em campo na quarta-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/6/F/a6LfIFRY6X4jexYLjBzg/globoesporte-2.png)
— Foto: Divulgação