Rodrigo Caio comenta polêmica da semana: "Pensar no bem do Flamengo"

A vitória sobre o Goiás está longe de deixar o ambiente completamente tranquilo. Depois do jogo, o zagueiro Rodrigo Caio foi questionado sobre a polêmica da semana entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.

Depois do jogo, o técnico ainda foi alvo de protestos. Rodrigo não fez comentários diretos sobre o caso, mas deu sua opinião sobre como deve ser o relacionamento.

Rodrigo Caio, do Flamengo, contra o Goiás — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
1 de 3 Rodrigo Caio, do Flamengo, contra o Goiás — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Caio, do Flamengo, contra o Goiás — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

- Somos homens, tudo que a gente tem que resolver é lá dentro, conversando, para o bem do Flamengo, e isso é o mais importante. O mister sabe que temos um grupo onde há jogadores com opiniões fortes, sempre sendo leal olho no olho para que a gente possa sempre pensar no bem do Flamengo - afirmou Rodrigo.

Em um processo de volta aos gramados depois de um longo tempo de recuperação, Rodrigo também comemorou o fato de atuar mais uma vez durante os 90 minutos. Além disso, pelo segundo jogo seguido, o time não sofreu gols.

- Feliz por jogar 90 minutos mais uma vez. Venho falando com o mister, tendo esse equilíbrio de estar em campo, saudável. Muito feliz de poder jogar novamente e me sentir bem. Vamos debatendo qual decisão a cada jogo - disse o zagueiro.

Com a vitória, o Flamengo afastou a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time volta a jogar nesta terça-feira, no Maracanã, contra o Sporting Cristal, finalizando a participação na fase de grupos da Libertadores, já classificado para as oitavas de final da competição.

 — Foto: Reprodução
2 de 3 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

O p odcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

 — Foto: Divulgação
3 de 3 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade