RMP: Victor Hugo deu um show, é muito acima da média e não dura no Brasil

Com um recital do jovem Victor Hugo, os reservas do Flamengo atropelaram no primeiro tempo e golearam o Atlético-GO por 4 a 1 na noite deste sábado (30), no Maracanã, pela 20ª rodada no Brasileirão. A cria do Ninho do Urubu fez um golaço e ainda deu a assistência para o gol que abriu o placar, marcado por Lázaro. Vidal, que marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra, e Marinho completaram a vitória. Com o resultado, o Fla foi a 33 pontos e entrou no G-4.

Na Live do Flamengo , transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha encheram a bola de Victor Hugo após sua melhor atuação pelo clube. RMP definiu a partida do jovem de 18 anos como "primorosa" e afirmou que o atleta não deve durar muito tempo no futebol brasileiro. Para ele, o meia flamenguista tem valor de mercado acima dos 20 milhões de euros.

"Que exibição primorosa do Victor Hugo, Dorival encontrou a posição perfeita para ele, acabou sendo o volante que se aproxima mais do ataque, foi um show de bola, fez gol, deu passe para outros, criou uma série de oportunidades e foi a grande notícia do Flamengo. Passa a ser o substituto ideal para o Arrascatea, encostando nos atacantes, ele jogou muito."

"Ele é muito acima da média, não vai durar muito aqui no Brasil, fiquei impressionado como ele jogou bem como armador, armou a maior parte das jogadas do Flamengo, além de fazer o gol com muita categoria. Mata a bola, dá um drible de corpo no zagueiro e concluiu com muita categoria por cima do goleiro. Esse menino vai embora já e vai deixar uma grana preta para o Flamengo, é jogador para mais de 20 milhões de euros, grandíssimo jogador", acrescentou RMP.

André Rocha também exaltou a atuação de Victor Hugo. Ele destacou tanto a movimentação da cria da base como sua capacidade técnica. O jornalista também concordou que o Flamengo enfim encontrou um jogador que possa substituir Arrascaeta quando o uruguaio estiver ausente.

"O que o Victor Hugo fez hoje, a arrancada do primeiro gol, depois o passe para o gol que o Lázaro perde, depois recebe, domina e dá um totó sobre o goleiro, foi um show de bola no primeiro tempo. Não errou tomada de decisão, vinha buscar no meio, caiu na direita, na esquerda, o Victor Hugo foi quem fez a diferença no primeiro tempo, desarticulou totalmente a marcação do Atlético."

"Se Arrascaeta se machuca ou é convocado, o Victor Hugo tem potencial de sobra, ele desequilibrou e fez muita diferença em uma vitória importante, porque o Dorival botou o time reserva e o Flamengo completou os 12 pontos nos jogos acessíveis que tinha", completou Rocha.

A próxima edição da Live do Flamengo será na terça (2), logo após a partida contra o Corinthians , pela Libertadores . Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL , no app Placar UOL , na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no YouTube .

Fonte: Uol