RMP: 'Gabigol não chuta a gol, o negócio dele hoje é o TikTok'

O Flamengo perdeu a segunda partida seguida para o Atlético-MG , ontem, no Mineirão, desta vez pela Copa do Brasil , com o placar de 2 a 1 . O destaque negativo para muitos torcedores rubro-negros foi a atuação de Gabigol , que não apenas passou mais um jogo sem marcar, mas também nem finalizou em direção à meta defendida pelo goleiro Everson, tudo isso no momento em que ele tem causado incômodo ao mostrar seu lado artístico.

No UOL News Esporte , Renato Maurício Prado critica o camisa 9 do Flamengo e diz que ele se mostra mais interessado em fazer vídeos para o TikTok do que em marcar os gols que dele se espera, até pelo histórico de artilheiro pelo clube da Gávea.

"O Flamengo tem um centroavante que não chuta a gol, isso é um fenômeno, um caso único no futebol mundial. O Gabigol completou 180 minutos nos dois jogos contra o Atlético-MG sem dar nem sequer um chute em direção ao gol adversário. Realmente ele gosta hoje em dia de fazer TikTok", diz Renato.

"Ele deveria fazer TikTok dessas últimas atuações dele, como jogar no ataque, ser centroavante, ser artilheiro e não chutar em gol, aí faz uma dancinha, alguma coisa assim. A única coisa que ele faz hoje em dia é dançar no TikTok, chutar a gol, para quê?", completa.

O colunista do UOL afirma que o jogador parece estar confundindo suas prioridades e até cita a descrição no perfil do Instagram como artista , o Lil Gabi, após lançar uma nova música na qual demonstra sua veia artística como cantor.

"O problema é que o Gabigol, os caras começam a fazer sucesso e a cabeça parece que entorta. Ele acha que o TikTok dele faz sucesso pelas coisas que ele faz no TikTok, ele está completamente equivocado, ele tem muito público, visualizações e até elogios no TikTok por causa dos gols que faz em campo. Se ele continuar nessa seca de gols, daqui a pouco o TikTok dele vai virar um inferno, as pessoas só vão lá para xingar", diz Renato.

"Ele botou outro dia no perfil dele, não é mais jogador de futebol, é artista. Deve ser mágico porque é um jogador que entra em campo para fazer gols e não dá um chute em gol, isso é uma magia. Merecia e merece muito ir para o banquinho, tem que ir para o banquinho, bota o Pedro para jogar e deixa o tiktoker gravando o TikTok lá no banco para ver se ele aprende", conclui.

Fonte: Uol
)