Rizek diz que expulsão de Gabigol aponta para nível de loucura do país

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek usou suas redes sociais para mostrar toda sua reprovação à expulsão de Gabigol, ontem, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1. O jornalista afirmou que o cartão vermelho exibido ao atacante flamenguista aponta para a loucura do Brasil.

Em uma publicação no Twitter, o jornalista argumentou que a punição ao jogador, pesada na opinião de Rizek, tira um dos melhores jogadores da competição da final.

"Brasil está tão doido que ontem um juiz de futebol decidiu que jogador não pode falar 'p****' no jogo. Punição pesada. Cartão vermelho que tira Gabriel, talvez o melhor da jogador da competição, da final. Imagina... O país é uma put****. E o jogador não pode falar 'p****' no jogo", escreveu Rizek.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15), pelo jogo de volta da final do Carioca. Com a vitória no primeiro jogo, o Fla tem a vantagem de jogar pelo empate no confronto no Maracanã, às 21h.

Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: Uol