O ex-jogador e comentarista esportivo Roberto Rivellino entrou na polêmica discussão sobre o melhor time brasileiro na atualidade. Durante o programa "Aqui com o Benja", na Fox Sports, o ídolo de Fluminense, Corinthians e Seleção Brasileira avaliou a boa fase dos clubes, que disputam, nos dias 2 e 23 de outubro, uma vaga na final de Libertadores.
- O Flamengo é a bola da vez realmente. Mas o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil há três anos. São duas grandes equipe - afirmou o ex-jogador no programa da emissora esportiva.
- O Jesus só ganhou dois ou três títulos portugueses. Saiu de Portugal para a Arábia. Nunca treinou um grande da Europa fora de Portugal. Nunca conquistou nada e tem 65 anos. Está com uma seleção nas mãos, é obrigação fazer o Flamengo jogar bem - cutucou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, neste domingo, após vencer o Santos por 3 a 0.
Rivellino ainda comentou sobre os duelos de craques mundiais do futebol. Messi, Maradona e Pelé: Quem foi melhor? Para ele, o Rei do futebol segue muito superior aos seus rivais.
- Pelé e Messi não podem estar no mesmo patamar. Não só pelas Copas, mas pela qualidade. Vou morrer e não vou ver um jogador igual ao Pelé. Não vai ter outro igual - destacou o colega de equipe do campeão na Copa de 1970, do eterno camisa 10 brasileiro, no México.

Camisa 11, Rivellino foi campeão do mundo em 1970, atuando ao lado de Pelé (Reprodução/ Fox Sports)