Rival elogia nível do elenco do Flamengo, mas dispara: 'Futebol não se joga só com nomes'

Destaque na partida que garantiu o Al Hilal como rival do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, André Carrillo admitiu que terá uma pedreira pela frente para seguir sonhando com uma vaga na grande final. Experiente e contratado pelo português Jorge Jesus na passagem do treinador pela equipe da Arábia Saudita, ele demonstrou em entrevista ao portal Globoesporte que tem confiança que sua equipe avance, e não vê favoritismo rubro-negro no duelo.

“Sabemos que são jogadores de alto nível, atuaram por muito tempo na Europa, mas no futebol atual não se joga só com nomes, são 11 contra 11, sabemos que será complicado, uma grande partida”, disse o peruano, destacando todo o poder de fogo da equipe carioca.

“É uma equipe bastante dura, que vem com muita confiança, vamos analisar os jogos deles, mas é 50% de chances para cada time. Não viemos só para participar, nossa ideia é avançar até a final e buscar o título”, afirmou.

Liverpool e Flamengo estreiam no Mundial de Clubes já nas semifinais. Na terça-feira (17), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Al-Hilal. No dia seguinte, é a vez dos Reds medirem forças contra o Monterrey. A grande decisão está marcada para o próximo domingo (22).

Saiba mais

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Fonte: FoxSport