622 22ad0028 b98f 3149 b124 d634f86db110
Ricardo Gomes condena erros, mas destaca 'recuperação marcante'

O técnico Ricardo Gomes destacou a postura e a personalidade do Botafogo, que arrancou o empate em 3 a 3 neste sábado no clássico diante do Flamengo, na Ilha do Governador. Na entrevista coletiva depois do confronto, o treinador alvinegro disse que a partida foi marcante pela recuperação da sua equipe,que perdia por dois gols de diferença.

"O Flamengo fez 3 a 1, mas conseguimos melhorar o nosso meio de campo e anulamos o planejamento do adversário. Foi um jogo estranho. Bom jogo, mas estranho", destacou Gomes.

Conformado com o resultado, o comandante do Botafogo disse entender as críticas da torcida ao volante Bruno Silva, que errou muitos passes, mas disse que o jogador tem crédito.

Ricardo Gomes lembrou que Bruno Silva foi o único titular que enfrentou o Bragantino na quarta-feira e admitiu a culpa, já que é o responsável pela escalação da equipe.

622 582164e3 8ea1 3647 9a03 e84653f6ce58
Confira os gols do empate por 3 a 3 entre Botafogo e Flamengo 

Gomes também fez críticas ao gramado da Arena Botafogo, nova casa do Glorioso no Brasileirão, e disse esperar que a situação seja melhorada para as próximas partidas. O técnico da equipe de General Severiano disse que o resultado foi importante, mas que uma vitória seria melhor para a equipe.

"Quem está precisando de pontos é o Botafogo. Não saio feliz, mas estou confiante no futuro", completou.