"Rhodolfo hoje é a quarta opção para a zaga do Flamengo", diz Facincani

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (13 de março) e se isolou na liderança do grupo D da Conmebol Libertadores. Apesar de ter sido vazada no fim, a zaga rubro-negra – formada novamente por Rodrigo Caio e Léo Duarte - foi muito elogiada durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (15).,

Durante o programa, a situação do zagueiro Rhodolfo foi discutida. Após não conseguir se firmar por conta de lesões em seus dois primeiros anos no clube, o experiente jogador começou o ano como titular ao lado de Rodrigo Caio. No entanto, ele sofreu outra contusão recentemente e saiu da equipe.

Questionado se ele recuperará a vaga quando estiver fisicamente pronto, o comentarista FOX Sports Felipe Facincani (confira o vídeo completo acima) afirmou que acredita que o camisa 44 do Flamengo não mereça ser nem mais o reserva imediato.

"Rhodolfo nunca se firmou no Flamengo, nunca foi decisivo para a zaga do Flamengo. O Léo Duarte foi bem quando entrou. O garoto Thuler, quando joga, bom zagueiro, melhor que o Rhodolfo, que hoje é a quarta opção. Me desculpa, mas, para mim hoje é o quarto zagueiro do Flamengo", disse Facincani.

Saiba mais!

Crédito da imagem: Reuters

Fonte: FoxSport