Logo Netfla

Rhodolfo diz pretende ficar no Flamengo para 2020: "É o meu objetivo"

Contratado em 2017 pelo Flamengo, Rhodolfo chegou com status de titular ao time carioca. No entanto, conviveu com lesões e ajudou saindo do banco de reservas. Com vínculo até o fim do ano, ele ainda não tem futuro garantido para a próxima temporada.

Especulado recentemente no Corinthians, o defensor, em entrevista exclusiva ao FOX Sports, garantiu que ainda não negociou com ninguém para 2020, pois o foco está no Mundial de Clubes. Além disso, ele deixou claro que a intenção é continuar.

“Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente”, afirmou Rhodolfo, que completou:

“Tiveram clubes interessados no meu futebol no meio do ano, mas com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande”, explicou o zagueiro.

O Flamengo ainda tem dois jogos no Brasileirão, mas o foco já está no Mundial. Segundo Rhodolfo, é possível conquistar mais uma vez a competição.

“Tem o Mundial pela frente ainda, eu quero ser campeão do mundo pelo Flamengo. Condições e time tem, é só trabalhar certinho, do jeito que o Mister está falando, que a gente vai colher coisas boas”, finalizou.

Saiba mais

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 19 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana