Réver isenta Reway e diz que árbitro pediu ajuda aos atletas de Vitória e Flamengo

Porta-voz do Flamengo após os jogos, Réver falou na saída de campo da partida contra o Vitória, neste sábado (14 de abril), no Barradão. O capitão comentou o 2 a 2 marcado por erros de arbitragem e preferiu não colocar mais lenha na fogueira. Fez questão de isentar Wagner Reway e explicou também tudo o que aconteceu no lance da expulsão de Éverton Ribeiro:

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Nós jogadores questionamos o tempo todo. Teve irregularidade, no intervalo disseram que a bola tocou no rosto, que não foi pênalti. Não dá para colocar a culpa toda no árbitro. É muito rápido, fração de segundo. Precisamos ajudar o árbitro. É lance que faz a diferença. Infelizmente, é valorizar o empate, jogador 80 minutos com um homem a menos. É descansar, porque tem uma batalha na quarta", afirmou Réver, que completou sobre o lance:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Na verdade, teve questionamento dele. Ele disse que teve a convicção que foi pênalti. Que até agora não tinha chegado nada a ele. Pediu orientação, ajuda aos jogadores, acho que teve alguma coisa questionável sobre o vídeo e muitas equipes votaram contra. Acho que o quanto puder ajudar a arbitragem para beneficiar o espetáculo, é válido. É difícil questionar, ele vai errar. A gente precisa ajudar a arbitragem para não ser sempre culpada de tudo", finalizou, ao Premiere.

O Flamengo agora concentra as fichas na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (18), a equipe encara o Santa Fe, no Maracanã, pela 3ª rodada da competição. Na véspera, a diretoria confirmou o treino aberto no local para a torcida, às 15h.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport