Réver explica queda de rendimento de Paquetá no Fla: “Uma coisa absurda”

Capitão do Flamengo, o zagueiro Réver deu coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (14 de setembro). Nela, o capitão rubro-negro foi questionado sobre o momento do meia Lucas Paquetá. Antes de falar sobre a situação dentro de campo, o camisa 15 exaltou o jovem jogador de 21 anos, mas fez um alerta.

“Acredito que o que está acontecendo com ele é algo que todo atleta gostaria que acontecesse na sua carreira. Chegou ao seu ápice tão cedo, Seleção Brasileira, pretendido por vários clubes europeus. Acredito que tem muita gente envolvida cuidando das coisas dele para que ele não se perca. Ele conseguiu alcançar o auge da sua carreira, agora para se manter vai ter que fazer algo a mais, para se manter é muito mais difícil que chegar”, disse Réver, que usou a maratona de jogos para explicar a sua queda.

“Acredito que ele está sendo bem assessorado, e a queda de rendimento por ter sido um dos jogadores que mais atuou neste ano aqui no Flamengo. Acaba sendo natural. Vocês (jornalistas) escutam isso a muito tempo, mas não tem outra solução que falar isso para vocês. O Paquetá fez quase 50 jogos no ano já, uma coisa absurda”, afirmou o capitão, que seguiu:

“Tem um momento que o corpo precisa dar uma descansada, respirar. Coisa que não está tendo tempo para acontecer e, quando pode, viaja com Seleção, é um desgaste absurdo. Acredito que, até aqui no Flamengo, o pessoal pensando em uma maneira para que possa ter essa recuperação o quanto antes para que ele possa dar o seu 100% que tem nos ajudado muito e vai continuar nos ajudando muito”, completou.

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 12 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana