Réver e Pará, do Flamengo, levam lance mais bizarro da 33ª rodada


A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro registrou gols bonitos, dribles desconcertantes e defesas incríveis. Lances bizarros, no entanto, também não passaram batidos. O “É Gol!!!” reuniu os cinco mais emblemáticos na enquete de garranchos,e a vencedora foi a dupla Réver e Pará, do Flamengo, por uma bobeada no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG. Os dois levaram 52,02% dos votos pela falta de sintonia em um passe do zagueiro para o lateral.

Clique aqui e confira o resultado da enquete de “abusado” do É Gol!!!”

Marlone, do Corinthians, é o segundo colocado, com 17,02%, e entrou na enquete com dois lances diante da Chapecoense: ele até se esforçou, mas não teve domínio para evitar que uma bola saísse pela lateral. Depois, recebeu um bom passe dentro da área, mas deixou a redonda escapulir.

rever flamengo (Foto: MARCOS CUNHA/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO) rever flamengo (Foto: MARCOS CUNHA/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

O terceiro lugar é de Rafael Silva, do Figueirense, com 11,84%, por se atrapalhar todo com a bola perto da bandeirinha no jogo contra o Grêmio. Pablo, do Atlético-PR, também perdeu um gol fácil e ficou com 9,82%. O atacante Romero, também do Timão, fez o mesmo em cruzamento preciso de Giovanni Augusto e ficou em quinto, com 9,30%.



Fonte: Globo Esporte