Em tom de brincadeira, camisa 27 disse Gabigol 'mentiu' ao dizer que os dois ficaram sem se falar por dois meses
Gabigol foi o convidado do podcast PodPah, no Youtube, e falou sobre tudo. Revelou, inclusive, que ficou dois meses sem falar com Bruno Henrique .
Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.
Segundo o camisa 9, a relação com o parceiro de ataque é ótima. No entanto, o ' ficar sem falar' foi proposital.
"Só que o Bruno é um cara muito particular. A gente não sabe como que ele está no dia. Então ele chega contigo e conversa, brinca. No outro dia ele não fala com você. Aí eu falei ‘vou fazer um teste, não vou falar com o Bruno’. Ficamos dois meses sem nos falar", lembrou o atacante.
"Aí voltei a falar com ele: ‘E aí, parça? Como é que está?’ Normal. No campo, gol todo jogo. Ficamos sem nos falar fora de campo, mas também sem brigar. E está tudo bem. Ele é louco, nem percebeu".
Neste sábado, Bruno Henrique usou as redes sociais e usou do bom humor, sem citar a declaração, mas deixando claro que era sobre a declaração do parceiro. O camisa 27 deu risada, mas usou um emoji de nariz grande, dizendo que o colega é um mentiroso. Tudo no bom humor.
"Sério ? Juro que dessa eu não sabia. Kkkkkk", escreveu Bruno Henrique.
Sério ? Juro que dessa eu não sabia. Kkkkkk 🤥
— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) December 11, 2021
Bruno Henrique e Gabigol têm uma amizade desde os tempos de Santos . E a parceria foi firmada no Flamengo com o empurrão de Gabi.
"O Bruno Henrique é muito meu parceiro. Jogamos no Santos juntos e a gente era muito parceiro. Eu ligava para ele todo dia para ele vir para o Flamengo: ‘Vem pra cá, vem pra cá, por favor’... E ele queria vir também, então veio", disse o camisa 9 do rubro-negro.