Reserva do Flamengo ‘curte’ publicação sobre demissão de Ceni e agita Nação

Ele até ganhou títulos desde que chegou à Gávea mas, definitivamente, não ganhou a Nação. Muito criticado pela torcida do Flamengo a cada novo tropeço, o treinador Rogério Ceni parece perder forças e 'minguar' nos bastidores do clube dia após dia. E até mesmo o prestígio que tinha junto ao elenco já começa a se esvair, entre veteranos ou mesmo jovens valores do plantel.

No início da noite desta terça-feira (6), um novo episódio ocorrido em redes sociais pode ter escancarado ainda mais o mal-estar entre comandante e jogadores: o jovem goleiro Hugo Souza, reserva sob comando de Ceni, teria curtido uma publicação que comunicava a possível demissão do mesmo por parte da diretoria rubro-negra . Confira:

A situação rapidamente repercutiu entre torcedores do Mais Querido, dando ainda mais força à teoria de que o elenco já não está mais "fechado" com o treinador.

Com campanha de quatro vitórias e três derrotas, o Flamengo é o atual 11º colocado da Série A do Brasileirão com 12 pontos totais, nove de distância para o líder Red Bull Bragantino . O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (7), quando visita Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG .

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Reserva do Flamengo 'curte' publicação sobre demissão de Ceni e agita Nação .



Fonte: Gazeta Esportiva