Rescisão de Diego com Fenerbaçhe é oficializada e meia se aproxima ainda mais do Flamengo

O Flamengo parece estar muito perto de ter o meia Diego Ribas. A Federação Turca de Futebol oficializou nesta terça-feira (19 de julho) a rescisão do contrato do atleta com o Fernabaçhe. O próprio clube turco anunciou a saída do atleta em seu site oficial com a seguinte mensagem: " O acordo entre o nosso clube e Diego Ribas da Cunha foi mutualmente encerrado. Obrigado pelo esforço pela nossa equipe. Desejamos-lhe sucesso no futuro de sua carreira. "


Imagem do anúncio da recisão de contrato de Diego com o Fenerbaçhe na Deferação Turca de Futebol (Reprodução)

Na última segunda-feira (18), o repórter Flávio Winikci, dos canais FOX Sports , trouxe a informação durante o programa Bom Dia FOX de que o armador era aguardado no Rio de Janeiro, e que o Rubro-Negro teria um contrato de três temporadas pronto . A expectativa do clube é acertar a transferência o quanto antes, e apresentar o jogador nesta quarta-feira.

Por conta da rescisão, o Flamengo não precisa correr com a negociação, uma vez que o mercado de transferências internacional fecha nesta terça. Agora, ambos podem negociar salários e outros detalhes do contrato de forma mais tranquila. Informações de bastidores dão conta de que o time da Gávea ofereceu um salário de R$ 650 mil, mas o valor pode chegar a R$ 1 milhão por conta das luvas.


Postagem no Twitter oficial do Flamengo logo após sair a recisão de contrato de Diego com o Fenerbaçhe (Reprodução/Twitter)

Saiba mais:

Vai ter que pagar: Robinho marca de cabeça, e Marcelo perde aposta: “Vai me custar um churrasco”

Novidade: Bandeira de Mello revela que Flamengo pretende administrar o Maracanã: "Temos plenas condições"

Retorno: Presidente do Atlético de Madrid revela possível retorno de Diego Costa: “Está próximo”

Convidado da última segunda-feira no do programa Boa Noite FOX , o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello preferiu adotar a cautela ao comentar sobre o assunto , e não confirmou uma negociação com o jogador. A movimentação de Diego nas redes sociais também chama a atenção. Após trocar sua foto de perfil no Twitter, o atleta postou um trecho de uma música da banda Charlie Brown Jr. e passou a seguir a página oficial do Flamengo .

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Rugro-Negro busca reforços para dar um salto na tabela. O clube da Gávea acertou recentemente também com o zagueiro Alejandro Donatti, que estava no Rosario Central, e o centroavante Leandro Damião, que se livrou do imbróglio judicial que o prendia ao Santos.

Fonte: FoxSport