Repórter se confunde e Canuto 'causa' em estreia do Paulistão na Record

A primeira partida do Campeonato Paulista 2022 transmitida pela Record repercutiu nas redes sociais. De falha de repórter a Márcio Canuto "causando" nas arquibancadas, a vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino , hoje (23), por 2 a 0, agitou os torcedores.

No primeiro tempo, o repórter Roberto Thomé se confundiu e chamou o Alviverde de Flamengo, o que irritou os palmeirenses nas redes sociais. Já Canuto agitou os torcedores por sua volta à televisão após dois anos, e por pergunta machista à torcedora do Novorizontino.

Durante a primeira etapa, ao relatar uma "alteração tática" do Alviverde, Thomé afirmou que o técnico português fez a mudança "no time do Flamengo". A confusão não passou despercebida pelos espectadores, que compartilharam o momento nas redes sociais.

"O técnico Abel Ferreira fez uma alteração tática no time do Flamengo. Puxou o Dudu para a extrema direita e mandou o Raphael Veiga mais centralizado, se aproximando do Scarpa", falou Roberto Thomé, que não foi corrigido pelos colegas de transmissão.

Os internautas brincaram com o momento, enquanto os palmeirenses cobraram a Record.

Canuto rouba a cena

De volta à TV dois anos após deixar o Grupo Globo, Márcio Canuto chamou a atenção durante a vitória do Alviverde fora de casa. O jornalista passeou pelas arquibancadas do Estádio Jorjão, conversou com torcedores e agitou os internautas.

Os internautas estranharam a presença de Canuto na transmissão, e brincaram com a situação.

Canuto, porém, também foi criticado por perguntar a uma torcedora do Novorizontino, que estava ao lado no noivo palmeirense, se ela "conhece futebol mesmo". O episódio aconteceu no intervalo da partida.

"Se você está pensando numa mulher bonita, inquieta, nervosa durante o jogo, aqui está ela. Por que você sofre tanto no jogo?", disse Canuto.

"Emoção. Tem que sofrer, né?", respondeu a torcedora.

"Você conhece futebol mesmo?", perguntou o repórter.

"Eu gosto", disse ela.

"Ela torcendo pelo Novorizontino, e o noivo dela pelo Palmeiras", seguiu Canuto.

"Sou Palmeiras, mas tem que ficar quietinho hoje", disse o palmeirense.

Imagem: Thiago Calil/AGIF

Fonte: Uol