Repórter rebate brincadeira de comentarista na transmissão da FlaTV na  final do Carioca

Uma situação inusitada e desconfortável aconteceu durante a transmissão da FlaTV do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre a repórter Luana Trindade e o comentarista Alexandre Tavares. E, claro, o público não deixou passar o clima na transmissão.

Tudo começou quando o narrador Emerson Santos e o comentarista Alexandre Tavares começaram a comentar sobre os dreadlocks de Gabigol, novo estilo do atacante rubro-negro. Questionado sobre se adotaria o estilo, Tavares se esquivou e resolveu perguntar para a repórter Luana, que estava no campo.

- Será que a Luana aprovaria um dread desse? - perguntou.

A repórter ficou incomodada e rapidamente retrucou o comentário de Tavares, questionando o porquê das perguntas sobre estilos de cabelo serem somente para ela e nunca para outros da transmissão.

- Olha só, Tavares, nas redes sociais, a galeria fica na bronca contigo porque tudo que é de cabelo tu pergunta para mim. Pergunta para o Emerson também - rebateu a repórter.

O comentarista tentou amenizar o clima e perguntou se Emerson, narrador da transmissão, também entendia sobre o assunto. Mas a repórter foi incisiva.

- Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares. Não é só coisa de mulher, não - afirmou Luana.

Com o clima pesado da discussão, Tavares tentou se explicar com um elogio à repórter.

- Ah, tá. Eu não entendo de cabelo. Pergunto a você porque seu cabelo é belíssimo - explicou.

Confira o diálogo:

Fluminense x Flamengo - Maracanã

Maracanã foi o palco da final do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Twitter Flamengo)

Fonte: Lancenet
publicidade
publicidade