Renê abre o jogo e diz o que Abel não gosta no Flamengo: "Talvez fique um pouco triste"

No último domingo (26 de maio), o Flamengo venceu o time reserva do Athletico-PR por 3 a 2 no Maracanã. O resultado só foi alcançado nos acréscimos, quando o time carioca conseguiu a virada. Durante boa parte do segundo tempo e também depois da partida, o técnico Abel Braga foi muito hostilizado pela torcida.

Autor da assistência para o gol da virada de Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê deu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (28) e defendeu o comandante.

“Sabemos que temos nossa parcela de culpa. Nós que jogamos, entramos em campo. O treinador faz o trabalho dele nos treinos durante a semana e escala. Quando a torcida fala com nosso treinador, fala com todos nós. Ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança. Nós que entramos em campo que podemos fazer essa relação da torcida com o treinador melhorar”, disse o lateral, que seguiu:

“O Abel está normal. Não notei diferença. Tem uma força incrível, ainda mais depois de tudo que passou na vida. Nos dá mais força do que precisa de força. Talvez fique um pouco triste por não demonstrarmos o melhor futebol. Estamos juntos e tudo vai dar certo”, contou o camisa 6.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no Youtube

Por fim, Renê ainda foi perguntado se achava justa a cobrança em cima do elenco rubro-negro. “Se for pensar por títulos que disputamos e como estamos no momento, é um pouco injusto. Mas se formos ver o tamanho do Flamengo, é algo natural. Sabíamos que a cobrança seria maior com os reforços. Futebol são 11 contra 11. A cobrança é maior por ser Flamengo. Sabemos do tamanho da torcida e do que o clube espera”, completou.

Saiba mais:

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade