Renato se diz mal interpretado e rasga elogios ao trabalho de Jorge Jesus: "Estou admirado"

O Grêmio goleou o Avaí por 6 a 1 na Arena, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e chegou à sétima colocação na tabela de classificação. O Tricolor ainda tem o Fluminense pela frente antes do confronto com o Flamengo. No entanto, as declarações que antecedem o confronto fizeram Renato Gaúcho se manifestar mais uma vez.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista coletiva, o treinador do clube gaúcho fez questão de se posicionar sobre o que foi dito em relação a Jorge Jesus. Renato elogiou o trabalho do português e disse que foi mal interpretado.

"Interpretam mal o que digo. Nunca menosprezaria o Jesus pela idade. Estou admirado. Ele faz um trabalho maravilhoso, mas tem uma seleção nas mãos. A diretoria do Flamengo está de parabéns, pois pensou grande”, afirmou o técnico.

Antes de enfrentar o Rubro-Negro na próxima quarta-feira na Arena, às 21h30, pela primeira partida das semifinais do torneio continental, o Grêmio entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Imortal vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense, no domingo, às 16h.

Leia também!

(Crédito da imagem: Flickr/Grêmio )

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade