Renato Maurício Prado: 'Não acredito que esse time do Vasco vá longe'

Na live pós-jogo Fim de Papo do UOL ontem (20), depois da vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Ceará , a terceira do clube que lidera o Campeonato Brasileiro , com 100% de aproveitamento, o jornalista Renato Maurício Prado analisou o início da competição e afirmou que não espera ver o Vasco na briga pelas primeiras posições como está no momento, além de criticar o desempenho da maioria dos times.

"Eu não acredito que esse time do Vasco vá tão longe assim, mas é obrigatório reconhecer que ninguém esta jogando nada, essa é que é a verdade. Não tem nenhum time jogando um futebol espetacular, o time que joga o futebol mais gostoso de ver é o Atlético-MG por causa do Sampaoli. Então. é aquela coisa de atacar, atacar, mudar a escalação duas, três vezes durante o jogo, sistema", afirmou Renato.

"Mas não tem ninguém jogando bem. São Paulo não está jogando bem, o Palmeiras não está jogando bem, o Santos não está jogando bem, o Corinthians não está jogando bem. O Grêmio e o Inter também não estão jogando essa barbaridade", completou.

O colunista do UOL citou como exemplo o Flamengo de Domènec Torrent, que defende o título conquistado no ano passado e terminou a rodada na zona de rebaixamento, enquanto o rival Vasco é o líder. Ele afirma ter dúvidas a respeito do trabalho do técnico catalão.

"No momento, eu considero o campeonato completamente imprevisível. Muita gente diz, a maioria dos rubro-negros espera que o time do Flamengo em algum momento vá se encaixar de novo, já que o elenco é fortíssimo, o time é fortíssimo e, além de tudo, contratou muito bem. Mas com esse nosso Dome aí, eu já estou começando a ter sérias dúvidas", afirmou.

"Eu acho que esse cara é capaz de fazer a proeza de, com esse timaço do Flamengo, acabar fora da luta pelo título. Aí quem sabe o Vasco ocupa", concluiu.

O debate apresentado por Vinícius Mesquita contou ainda com a participação do colunista do UOL Renato Maurício Prado e do editor Pedro Ivo Almeida. O Fim de Papo é exibido sempre nas noites de quartas e quintas-feiras na home do UOL , no YouTube e redes sociais do UOL Esporte .

Fonte: Uol
publicidade
publicidade