A resenha dos jogadores do Flamengo antes da vitória por 3 a 1 contra o Corinthians no último domingo (1º) contou com um momento inusitado. Renato Gaúcho provocou o atacante Gabigol em uma conversa descontraída com os jogadores.
Em vídeo compartilhado pelo Fla com os bastidores antes da partida na Neo Química Arena, Renato e Gabigol aparecem trocando provocações em clima de brincadeira.
"Me manda currículo lá...", disse Gabigol.
"Meu amigo, o que você tem de idade eu tenho de título", rebateu Renato. Veja no vídeo abaixo no minuto 9:39 .
A relação com Gabigol tem sido um capítulo à parte desde a chegada de Renato Gaúcho ao Fla. Após a goleada por 6 a 0 contra o ABC na Copa do Brasil, o treinador disse em tom de brincadeira que o camisa 9 é "o chato do grupo" . Na ocasião, Gabigol havia deixado o campo irritado ao ser substituído mesmo já tendo marcado duas vezes na partida.
"Ele é chato de manhã, de noite e de tarde. É o chato do grupo. É um dos que não gosta de sair", falou.
Em outro momento, Renato brincou ao dizer que Gabigol "ainda não estava pronto para ver o seu DVD", em referência aos gols que ele próprio marcou na carreira como jogador.
Veja o vídeo completo:
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo