O mercado de transferências do Grêmio voltou a ser assunto durante a coletiva do técnico Renato Gaúcho neste domingo (28), após a vitória do Tricolor sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0 . E o treinador subiu o tom.

Questionado sobre uma possível chegada de Edinson Cavani, do Boca Juniors , ao Imortal, o técnico voltou a citar Gabigol , falou em falta de responsabilidade de alguns membros da imprensa e negou qualquer negócio do clube gaúcho com o uruguaio.

"Vocês sabes o quanto que eu respeito o trabalho de vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês da imprensa desmentindo a contratação do Gabigol. Nunca ouve esse papo. Mais uma vez vou pedir para não ficarem inventando história, falando besteira, que é mais uma barrigada. Estou dando a minha palavra que não existe nenhuma situação quanto ao Cavani."

"Respeito o trabalho de vocês, vocês que eu digo é um ou outro, pegam a informação, jogam no ventilador e não querem saber se é verdade ou mentira. Aí fica iludindo nosso torcedor com A, B ou C, coisas que nunca saíram de dentro do Grêmio. O Grêmio tem treinador, tem presidente, tem vice-presidente, tem executivo. A gente sempre vai decidir o melhor pro Grêmio", completou.

Em seguida, Renato subiu o tom sobre as informações envolvendo o Grêmio e a janela de transferências e deu um forte recado aos presentes na coletiva.

"Não toquem mais nesses dois nomes, não tem nenhuma possibilidade. Não fiquem alimentando o torcedor, não fiquem inventando história. Se não tem assunto, não inventem, porque daqui a pouco vamos começar a mentir para vocês, aí vai ficar ruim", finalizou.

Próximos jogos do Grêmio: