Após eliminação na Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho rebateu algumas críticas e comparações sobre seu trabalho com o de Jorge Jesus

Assim como Domenec Torrent e Rogério Ceni, Renato Gaúcho convive com a sombra de Jorge Jesus. E o português foi tema da coletiva do atual técnico do Flamengo .

Questionado sobre os gritos da torcida por 'Mister, Mister', Renato Gaúcho afirmou que está vacinado contra isso. E ainda comparou sua queda com a do português, que perdeu para o Athletico-PR na Copa do Brasil de 2019.

Acompanhe a repercussão dos jogos decisivos desta quarta-feira no Linha de Passe às 23h30 , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

"Normal, clube grande, último treinador teve sucesso, outros não tiveram tanto sucesso quanto ele. O torcedor sempre vai lembrar do último treinador que venceu, faz parte da profissão. Nós não vamos ganhar todas. Eu estou vacinado, a cobrança vai existir no treinador do Flamengo", afirmou Renato, para completar.

"O Jorge Jesus também esteve aqui e perdeu a Copa do Brasil. Depois ganhou o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores ", finalizou.

O Flamengo agora junta os cacos para pegar o Atlético-MG . O duelo acontecerá no sábado, às 19h, no Maracanã