Renato Augusto e Marcos Braz conversam em camarote e web cogita retorno do jogador ao Flamengo

Renato Augusto e Marcos Braz, vice-presidente de  futebol do Flamengo, foram flagrados em uma conversa ao 'pé do ouvido', por um folião em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, durante o carnaval do Rio. Flamenguistas repercutiram as imagens e levantaram a hipótese do dirigente estar negociando a repatriação do atleta, que é cria da base.

Na internet, torcedores se dividiram ao debaterem se a contratação do meia de 32 anos que joga no Beijing FC, seria uma boa.

- Só falo uma coisa nosso VP nunca está de bobeira e como o ⁦Marcos Braz
⁩ mesmo diz “gelo no sangue” e o Renato Augusto sabe aqui é a casa dele - disse empolgado um torcedor. Assista!

Porém, boa parte da torcida não mostrou tanta vontade assim de contar com o jogador e lembrou que Renato teve a oportunidade de voltar no passado e preferiu o Corinthians.

- Renato Augusto esnobou o Flamengo e disse que escolheu o Corinthians por ser (na época) um time muito mais estruturado. Agora que é o contrário... Minha opinião: Não veste o Manto nunca mais - opinou outro torcedor.

Marcos Braz 'ratificou' a veracidade do vídeo ao responder um perfil do twitter que trazia o vídeo do encontro entre o dirigente e o jogador. O VP respondeu a publicação com um print do próprio vídeo, para mostrar que ele estava ciente de que teria sido gravado.

Meio de campo Renato Augusto, contratado em 2008, aos 20 anos, do Flamengo.

Cria da base, Renato defendeu o Fla até 2008 (Foto: Ricardo Cassiano/Lancepress)

Fonte: Lancenet
publicidade
publicidade