Renato Gaúcho afirmou que vai torcer por Gabigol e Everton Ribeiro na seleção, mas pediu para que não se machuquem contra o Uruguai, já que voltam ao Flamengo para o jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão
Mesmo desfalcado, o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã , nesta quinta-feira, e segue na cola do Atlético-MG na briga pelo título do Brasileirão .
Dentre as baixas rubro-negras estavam Gabigol e Everton Ribeiro, que estão à serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias, mas que já estarão de volta para o próximo jogo diante do Cuiabá , no domingo (17), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.
Questionado se a dupla deve entrar em campo com a camisa verde e amarela contra o Uruguai , duelo que acontece nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias, Renato Gaúcho jogou a responsabilidade para o técnico Tite, mas fez uma única ponderação: que não se machuquem.
''Eu sou brasileiro e sempre vou torcer para a seleção brasileira independentemente de ela jogar e de quem for o adversário. Eu espero que se jogarem, que não se machuquem. Agora se vão jogar ou não já é um problema do Tite. Ele é bem pago para pensar, está lá e muito bem, então esse é um problema dele'', disse Renato antes de completar:
''Espero que possam jogar os 90 minutos ou uma parte. Enfim, espero que se jogarem, que não se machuquem e voltem. É importante termos mais jogadores no grupo, os que estiverem na seleção, no departamento médico ou suspensos, quanto mais opções eu tiver, melhor para o Flamengo'', concluiu.
Com a vitória, o Flamengo é vice-líder com 45 pontos, 11 a menos que o Galo, que ainda tem duas partidas a mais.