Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, o atacante Bruno Henrique comentou o apelido de "Rei dos clássicos" em entrevista à Fla TV. Autor do primeiro gol da partida, o jogador balançou a rede pela 12° vez em 14 jogos contra rivais cariocas.
+ Flamengo abre a 3 a 0, permite reação, mas segura reação do Flu e está na final da Taça Guanabara
+ Filipe Luís marca seu primeiro gol pelo Flamengo: "Estava com muita vontade de fazer"
- Feliz mais uma vez de marcar num clássico. Valeu o apelido de "Rei dos clássicos". Estamos de parabéns. Fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo tempo faltou a mesma pegada. A equipe do Fluminense voltou de uma maneira diferente, mas conseguimos ir para a final, que era importante. O Flamengo está em mais uma final.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/5/F/MlxIexRjSxj6ZSEB0NFA/th-fluxfla-4.jpg)
Bruno Henrique, do Flamengo, comemora gol contra o Fluminense — Foto: André Durão
O camisa 27 do Flamengo ressaltou a possibilidade de a equipe conquistar três títulos em menos de um mês, já que nas próximas semanas disputará as decisões da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
- A gente veio para o ano de 2020 da mesma forma de 2019. Para conquistar todos os títulos possíveis. Em menos de um mês podemos conquistar três campeonatos. Vamos passo a passo que este ano promete.