Reforço do Flamengo, Fernandinho se despede do Grêmio: 'Tempo de aprendizado'

622 78d5a3a3 305e 3686 9f13 68f9a3b30eef
Veja gols e lances de Fernandinho, novo reforço do Flamengo

Novo reforço do Flamengo, Fernandinho se despediu da torcida do Grêmio nesta segunda-feira. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o atacante compartilhou uma foto com a camisa tricolor e agradeceu aos ex-companheiros de clube.

"Hoje começa uma nova etapa em minha vida, mas não posso deixar de agradecer um clube como o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense que me deu a oportunidade de jogar e de um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis. Foi um tempo de aprendizado e de entrega, uma experiência muito especial de vestir a camisa do Grêmio, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida", disse o jogador na mensagem.

Sem espaço no time gaúcho, Fernandinho foi emprestado sem custos ao Flamengo até o final de 2016. A equipe rubro-negra, no entanto, arcará com a maior parte do salário do atleta, que recebe cerca de R$ 450 mil mensais, somando valores referentes a carteira de trabalho, encargos de luvas e comissões.

Do montante, o Grêmio bancará R$ 200 mil, equivalente aos direitos de imagem. Fernandinho é aguardado na Gávea ainda nesta semana, quando irá realizar exames médicos.

Fonte: Espn