Logo Netfla

Reforço do Fla, Rafinha será pai pela terceira vez e do seu primeiro menino

Reforço do Flamengo para o segundo semestre, o lateral-direito Rafinha será pai pela terceira vez. E terá seu primeiro menino. Quem fez o anúncio foi Fernanda Bellafronte, companheira do jogador,  no Instagram. E o menino já tem nome: Rafael Luca.

Rafinha já é pai de duas meninas, as pequenas Maria Luiza, de 10 anos, e Maria Sofia, de 6 anos, ambos do seu primeiro casamento. Será o primeiro filho fruto do relacionamento com Fernanda.

- Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um que eu poderia ter imaginado pra minha vida! Sim estamos à espera do maior e melhor presente do mundo, do meu maior sonho e da minha maior alegria. Nosso Rafael Luca está a caminho! É simplesmente um sentimento inexplicável. A fase mais mágica e especial das nossas vidas - escreveu Fernanda na rede social.

E Rafinha respondeu nos comentários:

- Fe, te amo muito, agora somos três! Rafael Luca, seja bem vindo, meu filho! Que Deus nos abençoe eternamente!

Ex-Bayern de Munique, Rafinha já foi anunciado oficialmente pelo Flamengo. Sua estreia deve ocorrer em julho, após a pausa para a Copa América. Ele assinou contrato de dois anos com o Rubro-Negro.

Rafinha e Esposa

Fernanda Bellafronte compartilhou ensaio com Rafinha (Reprodução Instagram)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 19 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana