Recuperado de lesão, Arrascaeta faz gol em jogo-treino do Flamengo contra equipe sub-17

A quinta-feira foi de trabalho para os jogadores poupados por Domènec Torrent na partida do Flamengo contra o Junior Barranquilla. Em jogo-treino disputado contra o time sub-17, a equipe profissional venceu por 5 a 0 no Ninho do Urubu.

Um dos destaques foi o meia Arrascaeta, recuperado de lesão na coxa, que fez um dos gols - Lázaro, Everton Ribeiro e Pedro, duas vezes, completaram o placar.

Arrascaeta Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
1 de 2 Arrascaeta Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O uruguaio vem trabalhando normalmente com o elenco, e a tendência é de que fique à disposição de Dome para o duelo com o Internacional, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gustavo Henrique, que se recupera de um corte no testículo, correu ao redor do gramado. Após cumprir período de repouso, ele deve ficar à disposição de Dome para encarar o Inter.

Lázaro Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
2 de 2 Lázaro Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lázaro Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com 34 pontos, o Flamengo divide a liderança do Brasileirão com o Inter. A partida está marcada para as 18h15 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade