Rio - O carinho da torcida do Flamengo com Gabigol na chegada a Manaus , na última terça-feira (21), causou surpresa até mesmo no atacante . Após a polêmica dos últimos dias de vestir a camisa do Corinthians e ser punido pelo time carioca com a perda da 10 , o ídolo rubro-negro não esperava uma recepção tão positiva dos torcedores. A informação foi dada pelo jornalista André Hernan, do "UOL".
Na chegada ao hotel onde o Flamengo está hospedado, Gabigol tirou fotos, deu autógrafos e foi para os braços dos torcedores rubro-negros presentes no local . Policiais locais precisaram ajudar a separar a estrutura para que o jogador atendesse os fãs. Apesar de saber que o termômetro é diferente em relação ao que encontrará no Maracanã, o atacante se animou com o carinho.
O Flamengo enfrenta o Amazonas, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. Será o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica com a camisa do Corinthians . O atacante deve começar a partida no banco de reservas, com o ataque titular sendo formado por Pedro e Cebolinha.
No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo centroavante Pedro. Um empate garante o Rubro-Negro nas oitavas de final da Copa do Brasil.