Mesmo sem ter conquistado títulos, Vagner Love mantém as passagens que teve pelo Flamengo vivas na memória. Confesso torcedor do Rubro-Negro na infância, o atleta defendeu o clube da Gávea em duas oportunidades, em 2010 e 2012. Nas vezes em que passou pelo time carioca, o atacante contou com companheiros marcantes, como Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho. Durante entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o jogador do Corinthians disse qual momento mais o marcou no Fla.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
“Sem dúvida nenhuma foi a de 2010. Naquele momento estava realizando um sonho de vestir a camisa do Flamengo, o time que eu torcia. Era a realização de um sonho. E em seis meses ganhar o carinho dos torcedores. Fiz uma p** dupla com o Adriano, o Império do Amor...Lógico, o Ronaldinho Gaúcho é craque, meu padrinho, foi menos tempo”, disse o atacante, relembrando outra dupla de ataque de sucesso que teve.
“Teve a dupla com o Adriano e teve também com o Jô, foi uma dupla do caramba na Rússia. Fizemos muitos gols, ganhamos títulos. E fora de campo também nos demos muito bem”, disse o atacante, relembrando a passagem que teve com o brasileiro nos tempos de CSKA Moscou, na Rússia.
(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)