Real Madrid entra na briga com o Barcelona por Lincoln, do Flamengo

Destaque e artilheiro da seleção brasileira no Mundial Sub-17 com três gols, o jovem atacante Lincoln, do Flamengo, já desperta o interesse de grandes clubes europeus. Segundo informações do jornal “As”, o Barcelona é o principal deles.

O “Marca”, por sua vez, aponta que o Real Madrid corre por fora, tendo como trunfo a contratação de outra joia rubro-negra: Vinícius Júnior, que não foi liberado pelo Flamengo para o Mundial. Sabendo do interesse espanhol por Lincoln, o clube da Gávea definiu preço mínimo para negociá-lo: 30 milhões de euros (R$ 112 milhões).

O Barcelona ainda não fez proposta oficial pelo jogador de 16 anos, que assinou o seu primeiro contrato profissional no fim de 2016. Fez apenas sondagens aos empresários e ao Rubro-negro.

Lincoln é da mesma geração de Vinicius Júnior, vendido recentemente pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões). Por isso, o clube de Madri acredita conhecer os caminhos para contratá-lo, segundo a imprensa da capital espanhola. Será mais um clássico espanhol por uma joia rubro-negra.

Oficialmente, o Flamengo desconhece o interesse de Barça e Real. Nos bastidores, o clube adota cautela até ter algo concreto. Com Lincoln, a seleção encara Honduras nesta quarta-feira, às 12h30m (horário de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial Sub-17.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais