Você pode apostar na final da Copa da Espanha entre Real Madrid e Osasuna na casa de apostas GGBET. Você desfrutará das maiores probabilidades para este confronto.
A primeira partida semifinal entre Real Madrid e Barcelona aconteceu no Santiago Bernabéu e terminou com uma vitória apertada do Barcelona. A vitória foi completamente ilógica - o Real dominou e até pressionou melhor. A partida do La Liga também produziu uma derrota para os comandados de Carlo Ancelotti, portanto, além da motivação do torneio, o time de Madrid também teve um ressentimento esportivo.
O Real Madrid produziu uma escalação de luta. O principal mérito foi o aparecimento de Kamawinga, no flanco esquerdo da defesa. Também vale a pena mencionar a presença da Alaba na escalação inicial e a confiança em Carvajal - após a excelente partida contra o Valladolid, muitos esperavam que Vázquez viesse.
Visão geral da primeira metade da partida
Quase não houve chances no primeiro tempo. Ambas as equipes tiveram ataques promissores, chutes bloqueados e bons passes, mas nada aconteceu na etapa final. O Barcelona foi mais ativo, mas não conseguiu marcar
No entanto, a partida foi dinâmica e rica em destaques brilhantes. O árbitro ignorou empurrões e faltas mesquinhas, e os jogadores tentaram desequilibrar uns aos outros. Gavi em particular se destacou, provocando Vinicius e se envolvendo ativamente em vários confrontos. Ambos receberam cartões amarelos no primeiro tempo.
No final do primeiro tempo, o jogo foi transformado. Primeiro, Lewandowski recebeu a bola no centro da caixa e chutou para o canto inferior esquerdo. Courtois salvou sua equipe, o Barcelona não conseguiu ganhar o rebote e o Real entrou em um contra-ataque 3 em 3! Karim Benzema fez o gol.
Muitos torcedores do Barcelona acharam que o gol perdido foi um acaso. No entanto, o jogo foi realmente equilibrado, e Madri teve um pouco de sorte - embora o gol tenha sido cortesia de sistemáticos rebotes vencedores.
O Real Madrid estava no controle total da segunda metade
Seja como for, os homens de Carlo Ancelotti começaram o segundo tempo com muita luta dentro deles. Os visitantes invadiram a área em várias ocasiões e marcaram seu segundo gol aos 50 minutos do segundo tempo.
Militao deu um passe para Modric, Luka driblou Sergi Roberto e chutou para a grande área - Benzema abriu o placar para o segundo gol.
Aos 56 minutos, o Real marcou um pênalti. Vinicius pegou a bola na frente da área do pênalti e foi chutado. Benzema converteu a bola com confiança. Já era um naufrágio para o Barcelona.
Depois disso, a equipe de Xavi não estava mais acordada. O real continuou a criar chances. Aos 60 minutos, a jogada ofensiva de Madrid terminou com um chute para o poste mais distante, mas Rodrigo não conseguiu passar a rede vazia. Aos 77 minutos, Benzema falhou a bola.
Mais um minuto depois, Asensio recebeu um passe penetrante e bateu para o fundo esquerdo. Ter Stegen salvou sua equipe.
Finalmente, no dia 81, o inevitável aconteceu. O Barcelona foi para frente e perdeu a bola e o Real começou um contra-ataque 3 em 2. Benzema pegou a bola na ponta direita da grande área e marcou novamente. Karim marcou um hat-trick.
Ele também marcou o placar final do jogo. Real comemora uma retumbante vitória no Clasico e avança para a final da Copa da Espanha, onde jogará contra Osasuna.
Powered by Froala Editor