A Real Arenas , empresa ligada à WTorre , administradora do Allianz Parque, divulgou nesta quarta-feira (24) que o torcedor que cuspiu no técnico Tite na partida entre Palmeiras e Palmeiras , no último domingo (21), foi encontrado e teve o Passaporte Allianz Parque (cadeira cativa no estádio) cancelado.

Por meio de uma nota oficial, a empresa, que trabalhou junto com o clube paulista em busca de identificar o torcerdor, afirmou que não aceita tal atitude e prega o respeito no futebol.

As câmeras de segurança do estádio e o sistema de biometria facial foram fundamentais para encontrar o culpado.

O Palmeiras irá realizar um boletim de ocorrência e irá disponibilizar as imagens à polícia . A identidade do torcedor não foi divulgada.

Veja abaixo o comunicado:

"A Real Arenas informa que, em conjunto com o Palmeiras, identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite durante a partida de domingo contra o Flamengo. O mesmo terá seu contrato cancelado com o programa Passaporte Allianz Parque. A Real Arenas deixa claro que não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol."

Onde assistir a Del Valle x Palmeiras?

Independiente del Valle x Palmeiras terá transmissão, ao vivo, pela ESPN no Star+ , nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)

Próximos jogos do Palmeiras