Logo Netfla

Raulino exalta bom desempenho:

Se vai ser difícil para os torcedores esquecerem a vitória do Confiança em cima do Flamengo por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, imagine para os jogadores. O time azulino jogou com garra e superação, desde os 8 minutos do primeiro tempo com um a menos, e conseguiu vencer o Rubro-negro carioca.

Jogo que vai ficar marcado também na vida do volante Raulino. Ele entrou após o intervalo, teve um bom desempenho ajudando o time com uma forte marcação e denominou como ''Redenção''.

- Esse jogo é por tudo que passei aqui no Confiança. Passei quase um ano sem jogar futebol, muitos davam como encerrada a minha carreira, mas graças a Deus todas as dores e sofrimentos que passei aqui no Confiança ficaram para trás e foi uma redenção para mim e para toda equipe que se dedicou até o final e conseguiu esse grande resultado - desabafou o volante azulino.

Confiança venceu o Flamengo por 1 a 0 na Arena Batistão (Foto: Jorge Henrique)Confiança venceu o Flamengo por 1 a 0 na Arena Batistão (Foto: Jorge Henrique)



Mesmo empolgado com a vitória, Raulino sabe que não é hora de muita euforia. Neste domingo, o Confiança já tem pela frente um clássico contra o Sergipe pela 2ª rodada do hexagonal do estadual, às 17 horas, na Arena Batistão.

raulino, confiança, treino (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)Raulino, volante do Confiança
(Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

- Não podemos deixar a peteca cair. Nada de ficar comemorando. Estamos na luta por um tricampeonato e vamos atrás desse objetivo - finalizou Raulino.

Pela Copa do Brasil, o time sergipano decide a vaga na segunda fase contra o Flamengo no dia 20 de abril.

>>>> Confira a tabela do Sergipão 2016 <<<

>>>> Veja a tabela da Copa do Brasil <<<<

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana