Ramires diz que torce para o Flamengo e revela sonho de jogar no clube

O meio-campista Ramires, atualmente sem clube, afirmou que ainda sonha em jogar pelo Flamengo, seu clube do coração. O jogador de 34 anos, porém, admitiu que não acredita muito nesta possibilidade.

"Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas [o sonho] é jogar pelo Flamengo", disse Ramires em entrevista ao Canal Zico 10, do Youtube.

Ramires contou que o Flamengo chegou a procurá-lo quando ele estava no Jiangsu Suning (CHN), mas que as negociações não avançaram na época por conta de sua multa rescisória muito alta.

"Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir", explicou.

Passagem pelo Palmeiras

Na mesma entrevista, Ramires falou de sua passagem pelo Palmeiras, último clube que defendeu e fez um balanço positivo, apesar das lesões que o impediram de se firmar no time alviverde.

"Eu nunca tive muito problema de lesão na carreira. Sempre recuperei muito rápido. Lembro de ficar afastado três semanas, no máximo, quando era mais novo, por uma entorse. Quando você pega uma idade e começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Você se esforça, dá o melhor e não dá certo", lamentou.

"Esses anos no Palmeiras eu fiz muitos amigos, não tenho nada para falar contra o clube, só agradecer por abrirem as portas para minha volta. Conquistei o Paulista jogando e fiz parte do elenco da Copa do Brasil e da Copa Libertadores . Acrescentou ao meu currículo", concluiu o jogador.

Imagem: Cesar Greco

Fonte: Uol