Logo Netfla

Rafinha revela mágoa por falta de oportunidades na Seleção: 'Não sei os critérios'

Rio - Peça fundamental do vitorioso Flamengo de 2019, o lateral Rafinha falou sobre as chances de ser convocado para a seleção brasileira. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", o camisa 13 revelou que ficou magoado por conta das poucas oportunidades que teve com a amarelinha ao longo da carreira, mas se disse preparado caso venha a ser chamado novamente.
"Eu estou preparado para a seleção. Sempre estive preparado lá na Alemanha. Se a oportunidade chegar agora, vou representar da melhor maneira possível. Mas, a minha prioridade agora é o Flamengo. Eu tive poucas oportunidades na seleção brasileira. Mesmo com o Dani Alves e o Maicon sempre jogando muito bem, teve momentos em que eu tinha esperança de ter mais oportunidades", disse Rafinha.
O lateral ainda relembrou o bom momento que viveu com Pep Guardiola no Bayern de Munique, mas que não o garantiu na equipe nacional.
"Em 2013, 14 e 15, que foram os anos que eu mais joguei, quando o Guardiola estava, eu era convocado no máximo uma vez. Não tinha sequência. Assim, é difícil mostrar alguma regularidade. Tenho certeza que eu poderia ter agregado muita coisa boa à seleção brasileira se eu tivesse ido, até pela minha experiência. Não sei quais os critérios que os treinadores usam", completou.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana