Rafinha repete dança de Edmundo em gol e critica atuação do Flamengo: "Não jogamos bem"

Flamengo e Vasco vão empatando no Maracanã em um confronto eletrizante. O Rubro-Negro abriu 1 a 0 logo com 40 segundos de jogo em gol de Éverton Ribeiro. O Vasco da Gama virou rapidamente com gols de Marrony e Pikachu, de pênalti, após uma linda jogada. O empate Rubro-Negro veio no último lance da primeira etapa. Em cobrança de falta ensaiada, Gabigol rolou para Rafinha que cruzou e, após em desvio em Danilo Barcellos, deixou tudo igual.

O que chamou atenção foi a comemoração de Rafinha após seu primeiro gol com a camisa do clube da Gávea. O lateral-direito repetiu a famosa comemoração de Edmundo no Brasileirão de 1997, quando o Gigante da Colina aplicou 4 a 1 no rival. Na saída de campo, o camisa 13 criticou a atuação rubro-negra e cobrou melhora.

"Não jogamos bem. Vamos ver o que Mister vai falar para melhorar no segundo tempo", disse o lateral.

Líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, 10 à frente do Palmeiras, o Flamengo pode levantar o título da competição já no próximo domingo (17), se obter vitórias contra Vasco e Grêmio (33ª rodada) e o Palmeiras não vencer o Bahia, na Fonte Nova.

Leia também!

(Crédito da imagem: Reprodução Premiere)

Fonte: FoxSport