Rafinha faz live e diz que decisão sobre Flamengo deve sair nesta semana

O lateral-direito Rafinha fez uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram e disse que a negociação com o Flamengo está 'sob controle' e que deve ter uma "decisão" sobre seu futuro no mercado da bola nesta semana.

"Essa semana a gente vai ter uma decisão, tenho certeza de que vai ser uma decisão boa para todo mundo, todo mundo sabe do meu desejo e da minha vontade", disse Rafinha.

O jogador disse que já aceitou os termos propostos pelo Flamengo e que estava aguardando o fim do Campeonato Brasileiro para retomar a negociação.

"Eu já estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs, o Flamengo também está vendo o que é possível, sem pressa, sem nada, ninguém está com prazo, demorei seis meses para vir pro Flamengo, estou esperando pra resolver isso", afirmou.

Rafinha estava no Olympiacos, da Grécia, na última temporada. Em 2019, ele voltou ao Brasil após muitos anos jogando no Bayern de Munique e conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores pelo Flamengo. Depois, ele ainda venceu a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Carioca.

Imagem: Reprodução

Fonte: Uol